Trocas / Devoluções

Devolução / Troca

Desistência de Compra por Insatisfação:
Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail [email protected] em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto o cancelamento da compra. Nossa política de Troca e Devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós através do e-mail [email protected] seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou da forma que for orientada no atendimento para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
*Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, seria legal que a devolução fosse feita preferencialmente no mesmo pacotinho que o seu produto chegou.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para nossos pontos de venda ou quando não os tiver para a residência do cliente , mediante pagamento de novo frete.
Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Styllus será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.
Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem se encontra intacta, sem sinais de violação ou dano, pois a entrega da Styllus é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação pelo e-mail [email protected].

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham.

A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 07(sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante. Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você receberá o estorno ou reembolso do valor.

ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Cupom no Valor Pago
Se você tiver comprado o produto em alguma promoção Styllus – que costuma ter tempo indeterminado – o seu vale crédito será gerado no valor que você pagou pelo produto no momento da condição promocional. Então, se posteriormente você desejar usar este vale para comprar o mesmo produto e ele não estiver mais em promoção, você precisará pagar pela diferença do valor atual em que o item se encontra ofertado na loja.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce